terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"O início"

Olá pessoal!!!
Me chamo Tayanna Samy, tenho 24 anos. Sou gordinha e estou cada dia mais apaixonada por moda plus size. Por isso depois de tanto revidar comigo mesma, decidi criar este cantinho, para estar mostrando fatos que a vida me proporciona, publicar alguns pensamentos, mostar looks bacanas, estar dividindo com vocês fatos reais de minha vida e claro trocar experiências e fazer novas amizades. Espero poder contar com todos vocês!!! 
Despeço-me com um trecho da canção de Legião Urbana:

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar nos sonhos que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Um xeruuuuuuuu...
Tayanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário